Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

J...


Mulher de calor veemente
De nuas entranhas
Que me toma em seus braços
Para amar-me o amor mais incomum.

Mulher que me consome
Em mil formas, sem fantasias
Dando, literalmente, amor
Ao meu corpo e ao meu coração.

Mulher de volúpia delirante
Intensamente aos Hansons ¹
Louvando o amor até a glória.

Mulher que conserva estirpe suave
Que me ama sem pudor, sem convenções
Mulher  que faz com que eu me sinta mias mulher...


Dedicado a uma pessoa muito especial, J.S.S...

Um comentário:

  1. ...possa esta mulher te satisfazer até às entranhas; possa esta mulher saciar tua sede por vida e atingir o âmago de tuas fomes, reconhecer tuas renúncias ao mundo e seus valores abarcando-te de toda paixão e felicidade permitidas... pois, das pessoas felizes, será sempre o Reino dos Céus - e ao marmóreo inferno com os maledicentes e ensaboados moralistas! Abraço do Jorge.

    ResponderExcluir