Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Paixão fugaz

Nem os mais belos sonetos de Camões lhe serviriam
Palavras são fracas para falar de você
Mulher bonita, de jeito delicado e intenso
Mas nada consegue descrever o fogo que queima em nossos corpos...
Apenas uma paixão inquietante e avassaladora
Poderia nos descrever agora
Presente instante em que sou tua e tu és minha,
Sem formas ou pudores
Apenas um mútuo entregar de corpos sedentos
E de almas sorridas de quando estamos a olhar fixamente uma a outra.
Eu seria uma mentirosa se negasse
O palpitar alegre e indiscreto de quando eu a vejo
Tenho vontade de agarrá-la
E mais uma vez sentir o teu corpo sobre o meu
Mais uma vez sentir você me possuindo
Corpo quente, úmido, cheio de ternura...
O nosso tempo é curto
Por isso quero vivê-la em cada vão momento
Quero amor, conseqüentemente quero dor
Mosoquismo?
Sim.
Mas sou poeta, sou mulher, sou gente...
Gente que quer amar mesmo sabendo o sofrer de mais a diante
Mas quero rir seu riso
Chorar seu pranto
Abraçar seu corpo
Beijar sua boca...
Ah. sua boca...
Que delícia!
A paixão é o canto fugaz que Deus deu aos mortais
Viva, minha flor!
A vida é uma breve passagem
Da qual jamais, jamais sairemos vivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário