Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Imortal 2 - Herotomania confessa

Hoje eu pude ver o que eu jamais quisera
A imagem do nosso retrato desfigurada...
Oásis eu vivi contigo no mais belo encanto
Inesquecíveis momentos
Sonhos que não eram sonhos; era tudo tão real...
Não me importo com nada
Apenas mantenho a emoção viva dentro de mim
De te amar loucamente e ser amada
No imaginário que me recuso a sair.
Amor, me fizeste dar o mais belo sorriso
Agora, meu amor, me fazes sofrer como uma pecadora.
Aprisionada estou nas teias da saudade
Masoquista sou em te desejar.
Ontem tu traçavas planos para uma noite ardente
Tempos memoráveis
Em seguida tu me amavas intensamente
Na maior loucura da minha vida
Um marcante silêncio quebrado por gritos de êxtase
Mais! Vinho tinto sobre corpos inebriados
Cheirando a amor e a sexo
Ode, a mais bela ode compus a ti
Mas hoje me desespero por sua postura esnobe
Procuro motivos em cada vão da nossa história
Linda história...
Eu sei,, eu sinto que tu ainda me amas
Tudo o que vivemos não teve nenhum significado?
Ontem...
Definitivamente foi ontem
Em que fui a mulher mais feliz do mundo
Somente a morte, talvez nem ela
Vai ser capaz de me separar de você.
Agora sei, esta maldita doença, este poema, esta vida herotomaníaca
Imensamente me traz uma dor e um conforto, louco...
Risos pelo prazer a um completo entregar de corpos e de almas
Inconseqüentemente (em quimeras)
Ontem você me amou...

4 comentários:

  1. Talvez seja um complemento do primeiro "Imortal"...

    ResponderExcluir
  2. muito show de bola esse poema gostei desta parte
    "Um marcante silêncio quebrado por gritos de êxtase
    Mais! Vinho tinto sobre corpos inebriados
    Cheirando a amor e a sexo"

    Ren!

    ResponderExcluir
  3. Você tem muito talento! Terei o prazer de ter o seu blog oomo parceria... Se você quiser, poderá colocar o meu blog como link também. Mas, só se quiser. De minha parte, o seu blog já faz parte da minha lista. Meu emai/msn: yana_juliana@hotmail.com. Entre em contato. Bejim.

    ResponderExcluir
  4. ...mas sempre haverá um amanhã, para quem ama intensamente e extravasa sua volúpia em versos tão candentes! Beijo do amigo Jorge.

    ResponderExcluir