Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



Lembranças de outra vida

Eu ainda lembro
Daquela chuva fria de novembro
Que batia em meu telhado...
Lembro-me de cada palavra dita
Magoando a fundo o meu coração,
Deixando-me sem saber
Quem era você de verdade
Que me amou ao primeiro instante
Depois me fez chorar
Saindo para vadiar noite a fora.
Meus sorrisos me foram roubados por você
Que simplesmente me desprezou quando eu mais precisei.
Você foi embora, não deixou nenhum rastro
Mesmo que de sangue...
Eu fiquei tão só,
Que sentada naquela porta
Vendo seu corpo sumindo dentre a neblina,
Chorei como jamais houvera chorado...
Confesso que os meus gritos
Em sonhos desvairados,
Eu acreditei que um dia ainda poderíamos...
Mas infelizmente não havia mais fé.
Foram muitas coisas perdidas
Aniquiladas
Em tão pouco tempo
Que pelo mundo ficarão perdidas sempre.
A sua ausência mudou o rumo da minha vida...
Eu quis morrer!
Meu coração está partido
Meu mundo  está esquecido...
Mas a estrada da vida continua
Nos mundos abstratos
E o que fica guardado no peito
É a história de um sentimento,
De um amor verdadeiro,
Embora ferido
Que está em mim
Onde quer que eu esteja.

2 comentários:

  1. ... vendo seu corpo sumir dentre a neblina,
    chorei como jamais houvera chorado...

    ResponderExcluir
  2. Olá Heloísa. Faço parte da comunidade "Eu amo escrever" do orkut. Gostei muito das suas poesias, (ao contrário de mim, vc é muito boa em escrevê-las). A minha especialidade, por assim dizer, é romance... Tenho um em meu blog, e vou começar a escrever outro em breve. Então, que tal uma parceria? Se vc for no meu blog verá que há um local especial para parcerias... Espero que aceite pois gostei muito mesmo da sua arte!
    blog: palavraseecos.blogspot.com
    mande um comentário e diga se aceita. Bj.

    ResponderExcluir